Mulher testemunha cura de câncer após Deus visitá-la no hospital

01/08/2021

Marjorie

Quando Marjorie avisou que deixaria de fazer o tratamento contra o câncer por ter recebido uma visita de Deus no seu leito de hospital, os médicos disseram que ela poderia morrer, mas três meses depois eles foram surpreendidos com a cura milagrosa.

Seu testemunho foi compartilhado ao Club 700, que narrou o testemunho emocionante da mulher que em 2012 descobriu um câncer.

Tosse persistente

Em 2012, após ter uma tosse persistente, Hence foi ao médico para fazer exames nos pulmões. Os médicos encontraram uma mancha suspeita e fizeram uma biópsia que testou positivo para câncer. A mãe de 38 anos precisava de uma grande cirurgia pois precisava remover o lóbulo superior e médio do pulmão direito.

Após as más notícias, Marjorie e seu marido, John, responderam em oração, para que a cirurgia retirasse todo o câncer. Mas durante a cirurgia, os médicos descobriram que a massa não estava em seu pulmão. Eles descobriram em um de suas costelas e removeram para fazer testes.

Câncer ósseo

Os resultados dos testes revelaram que Marjorie tinha um agressivo sarcoma de alto grau, um câncer ósseo. Oncologistas a aconselharam a passar por altas doses de radioterapia e se submeter a um intenso tratamento quimioterápico.

Com o passar dos dias, Marjorie ficava mais fraca, por conta de seus tratamentos, enquanto seu marido ficava brabo e magoado com Deus. Depois de uma rodada de quimioterapias, Marjori entrou em um quase coma. Com isso, os médicos avisaram que ela talvez não sobrevivesse aos tratamentos.

Até que um dia, Deus visitou Marjorie. Ele falou com ela, dizendo: “Você pode morrer e ir para casa Comigo, ou você pode escolher a vida e viver”.

Imediatamente, por não querer deixar seu marido e seus filhos, ela pediu a Deus para viver.

“Eu me lembro que naquele momento, essa energia através do meu corpo como eletricidade. E eu sentei na cama e disse, ‘Estou curada!’”, disse.

Acreditando que Deus havia a curado, ela não terminou seu tratamento do câncer e deixou o hospital. Os médicos a avisaram que ela poderia morrer. Mas três meses depois, a notícia chocante surpreendeu a eles e aos médicos.

“O primeiro exame de verificação veio negativo e eu disse ao médico: ‘Eu te avisei, te disse que estou livre do câncer. Fui curada em nome de Jesus Cristo’ cada teste depois deste deu negativo”, relatou ela.

Hoje em dia Marjorie ama compartilhar sobre o poder da oração, e sobre um Deus que cura.

“Todas as manhãs que você acordar, agradeça a Ele por mais um dia. Agradeça a Ele e O Louve. Louve a Ele a todo tempo, não importa o quão doente você se sinta. Você precisa proclamar a palavra dEle sobre você e falar sobre a cura. O Satanás me disse que eu deveria estar aqui, não ouça isso. Ouça a palavra de Deus. Pelas Suas feridas você é curado”, testemunhou.

Fonte dassa Noticia No Site (www.gospelprime.com.br)

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ 6

CPD Online

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes